apartamentos para alugar em Hortolandia
Para atrair clientes, o ideal é levar em conta efetivamente o que eles procuram, porque em muitos casos acontece que os clientes em potencial são oferecidos qualquer coisa sem realmente levar em conta o que eles procuram, desta forma eles não aumentam as possibilidades de venda, mas sim alienar o potencial cliente. Por exemplo, se alguém está procurando um apartamento de três quartos, não devemos levá-lo para ver uma casa de um quarto, porque claramente não é o que ele está procurando.

Há quem acredite que mostrar tudo aumenta as chances de venda e não é bem assim. Mostrar tudo desperdiça o tempo do cliente e a confiança que ele depositou no agente. Outra opção é acompanhar o potencial cliente, oferecer-lhe novas possibilidades. É muito importante ouvir e anotar o que você procura para, eventualmente, poder oferecer exatamente isso.

Quando se trata de vender um imóvel, deve-se tentar atingir alguns objetivos, como mostrar o imóvel o maior número de vezes possível a potenciais compradores até que seja vendido; Comunique ao atual proprietário que progressos houve, se há ofertas ou não, quantas pessoas vieram ver o imóvel, que comentários fizeram, etc. Claro, se houver pessoas interessadas, por exemplo, que pedem para ver o imóvel uma segunda vez, ou solicitam documentos para saber a situação jurídica do imóvel, o ideal é facilitar tudo isso.