Infelizmente para os autores, tais experiências platônicas , práticas aristotélicas ou iluminações tomistas não podem ser efetivamente avaliadas. A avaliação, é claro, é o componente chave de uma marca universitária eficaz. Ao demonstrar aos futuros alunos, credenciadores e ao governo que os alunos estão realmente aprendendo, a faculdade pode validar o produto que prometeu entregar. Os autores reiteram a importância da avaliação e apresentam um modelo típico dela, por exemplo, medindo a aprendizagem do aluno ao longo do tempo. Os professores são incentivados a experimentar seu ensino se ele estiver de acordo com o modelo de avaliação de sua faculdade.

Unoeste quais os assuntos que mais caem no enem

Em outras palavras, tente o que quiser na sala de aula, mas no final do dia, deve ser medido. Para ser claro, eles não estão simplesmente endossando as avaliações dos professores que os alunos fazem para cada curso no final do semestre. Esta é uma avaliação adicional que adota métricas quantificáveis para ver o que os alunos aprenderam no curso – às vezes incorporada à nota do aluno, às vezes além dela, muitas vezes vinculada à avaliação anual do corpo docente. Eles avaliam habilidades metacognitivas, como pensamento crítico, comunicação eficaz e conhecimento da diversidade. Muito pouco da avaliação, se houver, se relaciona com o conteúdo real da matéria que os alunos estão estudando.