Veja os apartamentos
Um aspecto não menos importante na publicidade de imobiliárias e agências é o SEO técnico. É a otimização técnica do site que facilita a indexação das páginas pelos robôs do Google, bem como a navegação das páginas pelos usuários. Como parte da otimização técnica, realizamos: análise e melhoria de redirecionamentos , análise e melhoria de links canônicos, verificação de que a página não foi excluída da indexação, otimização de título e descrição em cada subpágina

Otimização de URL melhoria da velocidade da página, otimização de site móvel, criar um arquivo robots.txt e um mapa do site e adicioná-lo ao Google Search Console. Propaganda de agência imobiliária. Obtendo backlinks em SEO – O número e a qualidade dos links recebidos são um dos fatores de classificação importantes no posicionamento .

No caso de cooperação com uma agência de SEO, somente a agência: constrói um perfil de link do seu site, por exemplo, de suas próprias instalações, fóruns da Internet, mídia social, verifica se a página não foi filtrada para um perfil de link com spam e, se necessário, nega links nocivos em seu nome, analisa o grau de crescimento do link e controla para que os links não cresçam muito em pouco tempo, propõe ideias para a obtenção de novos links