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Este também é o último ponto de contato com o cliente na jornada de
compra. Isso significa que uma experiência de entrega perfeita do
carrinho de compras até a porta da frente é fundamental para manter a
reputação da sua marca.
As expectativas dos clientes estão aumentando à medida que gigantes
como Amazon e eBay elevam continuamente o nível de entrega. Para
pequenas empresas, igualar a velocidade de entrega dessas empresas
tem um preço alto. No entanto, quando implementado
estrategicamente e com o correio certo, o envio pode impulsionar as
vendas.
Uma pesquisa recente descobriu que cerca de 60% dos consumidores
dos EUA abandonaram uma compra porque o custo de envio era
muito alto. Outros 84% dizem que é improvável que voltem a comprar
com uma marca após uma experiência ruim de envio. Como resultado,
vendas valiosas podem ser perdidas. Quando você simplesmente
fornece uma variedade de opções a preços diferentes e é claro em suas
comunicações, o envio pode aumentar suas conversões de checkout,
aumentar a confiança e a fidelidade em sua marca e oferecer uma
vantagem competitiva.