Crossfit treino em casa
Caixa Pliométrica
Saltos e outros exercícios de treinamento pliométrico são excelentes para desenvolver força e
potência. O treino de salto aumenta a força muscular e a explosão, o que é uma boa notícia
para os atletas de CrossFit. Mas não pule no sofá, mesa ou cama. Uma caixa pliométrica não só
salvará seus tornozelos, mas também seus móveis, casamento e preenchimento de lacunas.
A Titan Fitness tem uma boa linha de caixas. Os sólidos de madeira custam cerca de US $ 60.
Um preço de barganha.
Alternativa: se você já possui um banco de musculação, esta é uma opção. Uma plataforma
sólida na altura certa também funcionará. Você também pode construir sua própria caixa de
madeira, se for hábil com ferramentas de marcenaria.
KettleBell
Quem pode negar que um kettlebell é um ótimo equipamento de treino? Use-o para
estocadas acima da cabeça, balanços, arrancos de força com kettlebell, abdominais e muitos
outros exercícios que você veria em um WOD típico.
Outra ferramenta compacta com muito potencial.
Alternativa: Uma jarra de leite cheia de areia. Embora seja basicamente um kettlebell DIY, ele
tem suas limitações. Além de balanços de kettlebell regulares, os movimentos são difíceis de
realizar graças ao cabo de formato estranho. Mas, em caso de dúvida, é uma alternativa viável
para equipamentos caros.