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Quando um segurado é hospitalizado em um hospital fora da rede para obter tratamento
médico, o processo de solicitação de reembolso é iniciado pelo Seguro Saúde Max Bupa. Nos
termos deste, o tomador do seguro apresenta um pedido de indemnização após efetuar o
pagamento das despesas médicas incorridas com a hospitalização, que é quitado pela
seguradora.
Informe ao Provedor do Seguro
Intimate Max Bupa Health Insurance sobre sua admissão no prazo de 48 horas após a
hospitalização ou antes de receber alta do hospital, o que ocorrer primeiro, pelo telefone
Aproveite o tratamento médico
Obtenha tratamento no hospital e pague as contas do hospital. Reúna todas as faturas
médicas, relatórios de exames de patologia, resumo de alta e outros documentos exigidos do
hospital e compartilhe-os com a seguradora.
Envio dos documentos. Obtenha o formulário de solicitação de sinistro no site oficial do Max
Bupa Health Insurance, preencha e assine-o devidamente. Envie o formulário de solicitação
preenchido junto com os documentos médicos necessários.
Verificação de documentos
A equipe de liquidação de sinistros da Max Bupa Health Insurance analisará o formulário de
solicitação de sinistro e os documentos médicos. Se eles considerarem relevantes e suficientes,
você pode ser solicitado a compartilhar mais algumas informações ou documentos. Por outro
lado, se o seu pedido de reclamação for rejeitado, você será informado sobre o mesmo com os
motivos válidos.
Liquidação da Reivindicação
Se o provedor de seguro saúde considerar que todos os envios são apropriados, sua solicitação
de reivindicação será aprovada após a verificação e você será informado sobre o mesmo. O
Seguro Saúde Max Bupa saldará seu pedido de indenização, de acordo com os termos e
condições do plano de seguro saúde, e reembolsará o valor do sinistro aprovado.